segunda-feira, 30 de agosto de 2010

1º Actuação das minhas alunas

Haviam de ter visto o entusiasmo e o nervosismo com que as minhas alunas estavam. Fui convidada para actuar no dia 6 de Agosto nas festa da Sº da Saúde em Belide (lá na terrinha onde dou aulas) e levei as minhas alunas para fazer uma pequena demonstração do que tinham aprendido em 2 meses de aulas. Elas adoraram! Foi a primeira vez que actuaram e ficaram super entusiasmadas. Os olhinhos delas até brilhavam. No final do espectáculo só tivemos uma reclamação: queriam que as minhas princesas tivessem dançado mais! E ainda houve tempo para cantar os parabéns a carolina que fez anos nesse dia :)
Peço desculpa de só agora postar as fotos mas estamos no mês de Agosto e muita gente foi de férias e levou a máquina...apenas hoje consegui juntar umas fotos para mostrar e assim que tiver o resto depois amostro.
P.S.: não sei de quem é esta máquina mas têm a data trocada :P estas fotos foram tiradas dia 06/08/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário