domingo, 9 de outubro de 2011

Actuação no Gargantua Bar em Montemor-o-velho - Agradecimentos





No passado dia 7 de Outubro de 2011, o bar Gargantua em Montemor-o-velho anunciou uma Noite Surpresa! A noite foi aberta com a actuação de 4 das minhas alunas mais novas que se disponibilizaram para comparecer. A coreografia correu bem, com todos os seus erros e enganos típicos de qualquer actuação. Erros saudáveis que nos ajudam a aprender e a evoluir :)  (Força meninas! Para a próxima fica tudo perfeito!)
Seguidamente, a animação foi preenchida com a minha actuação pela noite fora.
O ambiente familiar e acolhedor do bar cativou-me e no qual fui muito bem recebida :) Gostava de agradecer o carinho, a paciência e a simpatia com que me receberam. Espero voltar numa próxima vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário